Os-caricatos-pedidos-do-take-away

Os caricatos pedidos do take away

Uma publicação com os pedidos de comida para take away tornou-se viral nas redes sociais chinesas.

A indústria de take away é enorme na China e existem aplicações para o telemóvel que têm praticamente todos os restaurantes lá listados. E foram algumas “exigências” engraçadas nesses pedidos que puseram a internet a rir.

1. Quando chegar não faça barulho, nem toque à campainha. O meu pai não pode saber que ando a comer à noite, senão ele passa-se comigo!

2. Sem cebola, pouco picante, muita sopa. O homem do take away tem que ser jeitoso, com 1 metro e 90, pele bonita e branca.

3. Sem coentros. Mandem o funcionário mais fofo entregar a comida.  

4. Mandem aquela rapariga bonita entregar a comida!!!!! Senão recuso a comida! 

5. Desculpem o incómodo! Enviem a minha comida juntamente com a dos meus colegas.

ps: Podem ir ao supermercado aqui do lado e comprar tampões da marca Space7? Se trouxerem a marca errada não pago. Obrigada

6. Estou cheia de fome! Não demorem. Podem mandar o rapaz mais bonito vir entregar? Haha!!!

7. Hoje faço anos!!! Mas a minha colega passou o dia todo com o namorado e eu fiquei sozinha! Podem mandar o funcionário mais jeitoso vir entregar a comida? Vejam o meu desespero!

8. Estou na casa de banho do vosso estabelecimento, não há papel, já gritei e ninguém me veio ajudar. Chamem um funcionário para me vir trazer papel higiénico, já tenho os pés dormentes e o rabo gelado.

9. Entregar entre o edifício 9 e 10, perto do edifício 10 no 2º andar, se contar até ao 5º ar condicionado está lá pendurada uma corda, coloque a comida lá.